Escolha uma Página

 – “Better Days… And Nights”, novo disco de Smith/Kotzen, será lançado no dia 16 de setembro. Opré-save, que é uma espécie de reserva, já está disponível. Para mais informações acesse: https://smith-kotzen.lnk.to/BetterNightsPR. “Better Days… And Nights” conta com músicas gravadas em estúdios e ao vivo. As faixas inéditas levam a assinatura dos guitarristas Richie Kotzen (Winery Dogs) e Adrian Smith (Iron Maiden), e foram mixadas por Kevin Shirley. Já as faixas ao vivo foram produzidas e mixadas por Richie Kotzen e Adrian Smith. As faixas ao vivo foram gravadas durante a turnê inaugural da banda nos EUA e no Reino Unido no início de 2022, com o apoio dos brasileiros Julia Lage (baixo, mulher de Kotzen) e Bruno Valverde (bateria, que toca no Angra). O projeto até agora já lançou um elogiado álbum, e um, posterior EP.

– Glenn Hughes, vocalista e baixista do The Dead Daisies, testou positivo para a covid-19 e ficará afastado dos próximos compromissos da banda. Para quem acha que a pandemia não acabou, o músico inglês é só mais um a ser abatido pelo maldito vírus, que ficará conosco por muitos e muitos anos. A banda está em plena turnê europeia e anunciou dois músicos como substitutos: Dino Jelusick (vocaos, Whitesnake) e Yogi Lonich (baixo), que encerrarão o giro.

– Bob Heathcote, ex-baixista do Suicidal Tendencies, morreu esta semana nos Estados Unidos em razão de um acidente de motocicleta.  Ele fez parte do Suicidal Tendencies por apenas um ano, entre 1988 e 1989. Nesse período, ele gravou “How Will I Laugh Tomorrow When I Can’t Even Smile Today”, terceiro álbum do grupo norte-americano. Ao deixar o Suicidal Tendencies, Heathcote foi substituído por Robert Trujillo, hoje baixista do Metallica. Em seus últimos anos, Heathcote dedicou-se a outra grande paixão: o motociclismo.