Escolha uma Página

– A dupla Dibih Tiberius (vocalista) e Denis DeMartins (guitarrista) arregimentou o último membro que faltava na formação do atual Tiberius projecT. Primeiramente foram divulgados os nomes da seção rítmica com Douglas Assunção (baterista) e Fernando Guimarães (baixista), que já trabalharam no projeto em outras ocasiões. Agora, a divisão das seis cordas ganha o reforço de Amanda Monique que, assim como os demais, é musicista profissional. Filha de percussionista, a paulista tomou gosto pela música aos 10 anos de idade quando observava seu pai em um grupo de samba. Contudo, escolheu o violão como paixão e o estudou por dois anos em conservatório, mudando em seguida para a guitarra. Ao passo que Amanda seguia pela música, seus estudos dentro deste universo avançavam até chegar a repassar seus conhecimentos como professora do Conservatório Musical Inconcert. Atualmente, a gabaritada instrutora dá aulas na escola Arizy Music, além de possuir turmas particulares. Ainda assim, a musicista atua na banda Heavy Stock e faz parceria com Janaína “Rocker” no cover acústico Valkirias Na Estrada. No Tiberius projecT a guitarrista atuará ao lado de Denis DeMartins dividindo palco em um show de agressividade e virtuose, conduzido pelo novo single ‘Horda de Lacaios’. 

– Acaba de ser liberado o novo vídeo clipe da banda gaúcha Treze Black, de Caçapava do Sul/RS, para a inédita “Antivírus”, que estará presente em seu novo EP, “Quimera”. O vídeo clipe foi escrito e dirigido por Peterson Sanches, com o elenco de convidados Igor Vivian (no papel de vírus) e Diandro Soares (o hospedeiro). O designer make-up artístico ficou a cargo de Alessandra Cunha. Embora gravado e lançado durante a pandemia, a música não tem qualquer referência a nova pandemia da COVID-19.

– Formada em São Paulo por Zé Gonçalves Filho (guitarra e voz), Guto Gonzalez (bateria e voz) e Sóstenes Matusalem (baixo), que já tocavam na extinta banda UDJC, a Jequitibás está se preparando para lançar seu álbum de estreia. Produzido por Ricardo Prado e gravado no Estúdio Canto da Coruja (Piracaia/SP), o disco homônimo já está no ar. “Estamos bem felizes em começar com esse álbum, que no fim das contas é sobre a urgência em vários aspectos, tanto nas questões sociais como em relação ao cotidiano.” – comentou Zé Gonçalves Filho. Hoje eles apresentam o primeiro single, “Metamorfose”. “O riff principal surgiu numa jam e acabou virando uma espécie de mantra. Fomos brincando com a cadência e os acordes e a música se desenvolveu a partir daí. Buscamos inspiração em alguns dos nossos ídolos, como The Who, Rolling Stones e Secos & Molhados e então deixamos a energia fluir – finaliza.