Escolha uma Página

Torture Squad (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A Torture Squad se encontra no momento, fazendo os ajustes necessários para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, programado para esse ano de 2022 em data que ainda será anunciada pela banda. Em paralelo a esse trabalho, a banda acaba de anunciar seu primeiro show presencial de 2022. No dia 4 de março, a banda vai estar tocando ao lado da Korzus em um show muito especial na cidade de Belo Horizonte. O evento irá ocorrer no Mister Rock, com a abertura da casa se dando a partir das 19h.

– Em outubro, o trio americano Hanson volta ao Brasil para apresentações em sete cidades: Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê mundial Red Green Blue 2022. No momento em que completam 30 anos de carreira, juntamente com a turnê, os irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal) anunciam o álbum “Red Green Blue” composto por três projetos solo da banda.

– A banda de metal paraibana Headspawn lançou recentemente “Satan Goss (Live)”, segundo single extraído do novo EP gravado ao vivo, mas sem público por conta das restrições da pandemia, “Pretty Ugly People Live”. Com produção de áudio contando novamente com Victor Hugo Targino (Cangaço, Forahneo, Omago) e vídeo por Jobson Andrade, a banda simulou com muita energia e coesão o que virá daqui para frente quando os shows voltarem para valer. “Satan Goss” relata o ponto de vista de um ser atormentado pelo vilão do universo do seriado japonês dos anos 80/90 Jaspion, o poderoso Satan Goss! Como ocorria na famosa série, os monstros adormecidos eram despertados e atormentados com ódio provido pelos poderes de Satan Goss! Uma metáfora para externar que nossos medos internos podem ser elevados a máxima potência se nosso subconsciente alimentá-los com maior frequência. 
Assista “Satan Goss (Live)” em: https://youtu.be/ObJudkBWip4