Escolha uma Página

Troops of Doom e Henrique Fogaça (centro) (FOTO: RAMON MELLO/DIVULGAÇÃO)

– O The Troops of Doom uniu forças com o vocalista Henrique Fogaça (Oitão) para a gravação de uma versão pesada e extrema de “Lugar Nenhum”, um dos clássicos dos Titãs, originalmente registrado no álbum “Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas” (1987). “A gravação deste cover não tem relação com o nosso full, que estamos preparando para este ano. A ideia foi exatamente pensar fora da curva. Então, aproveitando esse nosso respeito pela história do Titãs, aliado com a vontade de fazer um barulho junto com nosso amigo Fogaça, nos juntamos no grande Tellus Studio, no Rio de Janeiro, para gravar essa versão de ‘Lugar Nenhum’ com uma roupagem mais pesada, nos moldes do metal / hardcore”, explicou o guitarrista Jairo “Tormentor Guedz”. “A ideia foi exatamente fazer algo que estivesse mais fora de esquadro do material que produzimos com o The Troops of Doom normalmente e a experiência foi fantástica”, acrescentou o guitarrista Marcelo Vasco. Confira o videoclipe da versão de “Lugar Nenhum” em https://youtu.be/-RDW6Xk3gQg

– A banda brasileira de death metal Invisible Control anuncia os detalhes do aguardado álbum de estreia, intitulado ‘Created in Chaos’, que contará com oito faixas autorais mixadas e masterizadas pelo renomado Martin Furia, que já trabalhou nos álbuns da Nervosa, Eskröta e BARK. Recentemente Martin foi anunciado como novo guitarrista da banda Destruction. “Estou muito empolgado em trabalhar com uma das bandas mais promissoras da cena brasileira na atualidade”, comenta Martin Fúria. ‘Created in Chaos’ será lançado dia 25 de fevereiro em mídia digital e física através dos selos Xaninho Discos, Voice Music, Rapture Records e Two Beers or Not Two Beers Records. O álbum físico conta com duas capas diferentes criadas pelo artista Alcides Burn.

– Após um 2021 de recomeço, com o lançamento de quatro singles e um videoclipe, o Unicircle mantém o ritmo entrando em 2022 com “This Is Who We Are”. O single é um hino de liberdade e repúdio à repressão, exaltando o que há de mais belo em nossa natureza humana, através de um som veloz, pesado e visceral. O single está disponível nas principais plataformas digitais. https://open.spotify.com/album/7MMXt02inKGzBRL3zdkt5k. O Unicircle é atualmente formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra), John Jonsun (baixo) e Marco D’ Lacerda (vocal). Os singles anteriores foram “Mistake”, “Grief”, “Vulnerable” e “Blame”. A faixa “Grief” recebeu um excelente videoclipe, com direção e produção de Irai Rossi.