Escolha uma Página

Vandroya (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Armageddon Metal Fest 2021 anuncia mais duas atrações: a banda argentina Against e a paulista Vandroya. O evento acontece no dia 29 de maio de 2021 (sábado), em Joinville (SC) e traz nomes consagrados como Venom Inc. (UK), The Agonist (Canadá), Nasty Savage (EUA), Climatic Terra (Argentina), Vulcano (Brasil) e Mutilator (Brasil). A programação deverá contar com 21 bandas, divididas entre três palcos, sendo que entre os dois palcos principais nenhuma atração se apresentará ao mesmo tempo que outra. Serão 14 horas ininterruptas de atividades e entretenimento.

– O No Life on Earth antecipa o EP “Into Fire We Burn” com o single e lyric video da faixa-título, que traz a participação especial de Hector Camarena, guitarrista do Hereafter the Wave. “As letras falam muito sobre o momento em que estamos vivendo agora das mudanças da rotina e que temos que nos adaptar para uma nova era”, revelou Alan Wallace, criador do grupo ao lado de Jay Arriaga (bateria, Scattered Storm). Veja o lyric video “Into Fire We Burn” em https://youtu.be/Fbaw-GF7yXg. A formação, completada por PJ (baixo, Jota Quest) e Andre Acosta (vocal, Hereafter The Wave), lançará o EP “Into Fire We Burn” no dia 30 de outubro pela Blood Blast, subsidiária digital da Nuclear Blast. O material, produzido por Jay Arriaga e Alan Wallace e que teve arte de capa a cargo de Marco Pimentel, ainda conta com participações de Andreas Kisser (Sepultura) e Tue Madsen (Antfarm Studios).

– O alagoano Rodrigo San reforça em ‘Nada Terminou’ a sua marca autoral, que é produzir uma sonoridade único entre o blues, a MPB e o soul. O novo single, já nas principais plataformas de streaming via Orangeira Music, é ainda rebuscada por uma delicada aura vintage. Ouça aqui: https://song.link/Kxdz6BRvbKKZ2. Tem também o lyric vídeo do single: https://youtu.be/IOvxmQS-vFU. ‘Nada Terminou’ é intimista, uma característica linear na carreira do músico. A sonoridade rústica é embaladas pela guitarra escaldada e cirúrgica de Rodrigo. Essa é a primeira música de uma sequência de três compostas durante a quarentena, que serão lançadas em sequência pela Orangeira Music.