Escolha uma Página

Vulcano (FOTO: DIVULGAÇÃO)-

A banda de death metal santista Vulcano disponibilizou na íntegra seu mais novo álbum, intitulado “Epilogue”. O trabalho, lançado pela Renegados Records, já pode ser encontrado gratuitamente no Bandcamp oficial da banda, também no HearNow e em breve estará em yodas as principais plataformas de streamimg e download do mundo.

– Abanda baiana de ptog/power metal Auro Control lançou “Not Alone”, seu novo single e videoclipe, agora com participação do renomado vocalista americano, Jeff Scott Soto. “Not Alone” foi escrita com referências à títulos de diversos hits gravados pelo próprio Jeff Scott Soto, como “Lost in Translation”, “Stand Up and Shout”, “Soul Divine”, “Eyes of Love”, “Break Your Chains”, “Holding On”, entre outras. Lucas de Ouro, vocalista da Auro Control, que é absolutamente fã de Soto, escreveu a letra imaginando o dueto, mesmo sem nenhuma perspectiva de contato com o ídolo. O compositor estava decidido que não iria cantar essa faixa do disco sozinho, ou literalmente: “Not Alone”.
Ouça em https://vulcano.hearnow.com/

 A Furial é uma banda de metal alternativo originária da cena underground de Florianópolis dos anos 2000, é fruto de um movimento rico em arte alternativa e ativismo estudantil. Nascida inicialmente como Insurreição, a banda mergulhou nas influências do hardcore e do ethos “do it yourself”, fazendo nome com covers energéticos de Rage Against the Machine. Após um hiato de quase 15 anos, a Furial ressurgiu em 2019 com o EP “Restrito ao Caos”, retomando suas raízes e marcando um retorno significativo. A banda é composta por membros fundadores que trazem uma diversidade de influências, do nu-metal ao punk, refletindo a rica miscelânea de gêneros do início do século XXI. Em 2023, a Furial anunciou o novo EP “O Sopro da Extinção”, um projeto que promete abrir um novo capítulo em sua história, com colaborações inéditas e uma expressão renovada de sua identidade musical. O título “Luto” emerge como uma escolha deliberada, carregando a ambiguidade semântica da palavra que, em sua dualidade, reflete tanto o processo de dor e tristeza quanto a ação de enfrentamento e resistência. Este single serve como um tributo a Johnny Duluti, vitimado pela Covid-19, e que deixou um legado na cena musical catarinense. A faixa conta com Guilherme Coutinho, ex-companheiro de

banda do Duluti. Escute em https://onerpm.link/777956346539