Show do Weezer em São Paulo terá aberturas de Bloc Party e Mogwai e será no Parque do Ibirapuera

Depois de o Weezer anunciar em junho que retornaria ao Brasil para show único em São Paulo, nesta terça-feira, 19 de agosto, foram conhecidos novos detalhes da apresentação, marcada para o dia 2 de novembro. Conforme a produção do evento, os grupos britânicos Bloc Party e Mogwai estão escalados para os shows de abertura, assim como a banda japonesa Otoboke Beaver e a cantora espanhola Judeline.

O local do evento também foi confirmado nesta terça-feira: será o Auditório do Ibirapuera, na configuração que usa o recurso da plateia externa.

Os ingressos serão vendidos a partir da quarta-feira, 20 de agosto, ao meio-dia, no site da Eventim.

A bilheteria física oficial, na qual não há cobrança de taxa de serviço, fica no Estádio do MorumBIS, do São Paulo. Será a Bilheteria 5, localizada próxima ao Portão 15.

Os valores dos ingressos vão de R$ 317,50 a R$ 995,00, para dois setores disponíveis: Pista e Pista Premium, sendo que há possibilidade de meia-entrada e ingresso solidário, na qual é possível desconto no valor desde que doado 1 quilo de alimento não-perecível no dia do show.

O show do Weezer faz parte da turnê sul-americana do grupo norte-americano e celebrar os 30 anos do álbum de estreia da banda.

Além da apresentação em São Paulo, a turnê sul-americana do Weezer conta com um show no dia 5 de novembro em Buenos Aires, na Argentina, e outro, no dia 7 de novembro, em Santiago, no Chile.

A mais recente vinda do Weezer ao Brasil foi em 2019, quando a banda norte-americana fez o primeiro show de sua história em São Paulo, tocando no Ginásio do Ibirapuera, no festival Itaipava de Som ao Sol, com cobertura especial do Roque Reverso.

Depois disso, ainda tocou também pela primeira vez no Rio de Janeiro como uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio, na mesma noite que teve o Foo Fighters como headliner.

Compartilhe...