O quinteto paulista de hardcore melódico Sunset Collectors chega ao terceiro e, até o momento, mais importante lançamento da carreira. É o single “Para Sempre Juntos”, uma homenagem profunda e sensível à conexão entre genitores, genitoras e seus filhos e filhas, abordando com delicadeza os desafios e aprendizados de conviver com o autismo. Ouça “Para Sempre Juntos” aqui: https://linktr.ee/sunsetcollectors.. A letra revela a força do afeto incondicional, a beleza da convivência verdadeira e a transformação que o amor pode causar , mesmo e inclusive diante de um mundo que insiste em
– O Faca Preta, banda paulistana na ativa desde 2013, avança com seu street punk de combate no autoexplicativo EP ‘Fogo no Sistema’, com três sons de críticas sociais. O lançamento é via Repetente Records (selo de dois músicos do CPM 22, Badauí e Phil Fargnoli junto ao diretor artístico Rick Lion). Ouça o EP aqui: https://ditto.fm/fogo-no-sistema ‘Fogo no Sistema’ foi gravado este ano no concorrido Estudio Costella, produzido por Capileh, um dos mais experts do ofício no país. É um registro enérgico e direto, que carrega e destaca a verve do Faca Preta. Como explica a banda, estas músicas falam de um cotidiano em que pessoas vivem rodeadas de fascismo por conta da polícia, por conta do sistema.
– A energia do rock mineiro ganha novos contornos com ‘Rastros, Resquícios y Otras Cositas Mas’, o novo álbum da banda Traste, lançado nesta sexta-feira, 18 de julho, pelo selo Psywar Records.
Com uma coleção de 13 músicas, ‘Rastros, Resquícios y Otras Cositas Mas’, foi gravado no Rise Together Studio (Juiz de Fora–MG), produzido e mixado por Tierez Oliveira, e masterizado por Chris Hanzsek, no Hanzsek Audio (EUA). O álbum é violento, carregado de ruído, misturando hardcore, punk e stoner. É o registro mais visceral e sincero feito pelo Traste até então. O instrumental foi gravado ao vivo, com guitarra, baixo e bateria rolando juntos, e depois sendo adicionadas as camadas de voz, dobras de guitarra e demais elementos.