– A banda norte-americana Touché Amoré, destaque mundial do gênero post-hardcore e que fez um show sold out em 2025 no City Lights, volta em 2026 à capital paulista para uma apresentação especial e única na América Latina: no dia 12 de setembro, no Cine Joia, o quinteto celebrará 10 anos do clássico álbum Stage Four! A realização, mais uma vez, é da ND Productions. Ingressos: https://fastix.com.br/events/touche-amore-stage-four-2026-show-em-sao-paulo.
Considerado um marco emocional e artístico na discografia da banda, Stage Four é uma homenagem intensa e comovente à mãe do vocalista Jeremy Bolm, falecida em decorrência de um câncer, tema que permeia toda a obra.Este show em São Paulo acontece em parceria com a National Breast Cancer Foundation (NBCF), uma organização sem fins lucrativos fundada em 1991 por Janelle Hail, uma mulher que teve câncer de mama. A NBCF se dedica a promover a conscientização e a educação sobre o câncer de mama
SERVIÇO
Touché Amoré em São Paulo em 2026
Data: 12 de setembro de 2026 (sábado)
Horário: 18h (abertura da casa)
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SPVenda on-line: https://fastix.com.br/events/touche-amore-stage-four-2026-show-em-sao-paulo. Saiba mais: nationalbreastcancer.org.
– O Just Heroes inicia um novo capítulo em sua trajetória. Após um período como quarteto, o grupo paulistano volta a ser quinteto com a entrada do guitarrista Wander Cunha (Rexor, Ripper Owens). Ao lado de Mr. Machine (vocal), Flavio Souza Jr. (guitarra, Skyscraper, Hell Patrol e ex-Engrave), Fabio Gomes (baixo, Union Black Sabbath Tribute e Hell Patrol) e Marcus Castellani (bateria, ex-Manowar), a banda reforça sua proposta de manter vivo o espírito do heavy metal tradicional, com peso, técnica e energia no palco. O próximo compromisso será a abertura para a banda alemã Grave Digger no dia 14 de novembro no Carioca Club (SP), já que se sagrou vencedora do concurso realizado pela Roadie Crew em parceria com a Opus Entretenimento, que definiu a banda abertura e contou com mais de 50 bandas participantes. “Estávamos em meio ao processo de gravação de nosso novo single, o primeiro com a formação tendo Wander Cunha dividindo as guitarras comigo, mas como o estilo do Just Heroes tem tudo a ver com o do Grave Digger, banda que somos fãs há décadas, entramos no concurso. “Já fizemos shows com Ripper Owens e com os holandeses do Picture e, agora, como vencemos este concurso teremos o prazer de tocar ao lado desta lenda alemã do heavy tradicional”, destaca Flavio Souza Jr., guitarrista e mentor da banda.
Grave Digger e Just Heroes em São Paulo:
Data: 14/11 (sexta-feira)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Abertura da casa: 19h
– A banda de Heavy Metal gaúcha Deadly Shadow, nome forte da cena caxiense dos anos 90, está divulgando a capa e o track list de seu novo EP, “The World Fell Down”. O trabalho, que contém quatro faixas inéditas, tem lançamento marcado para 8 de dezembro e chega para solidificar ainda mais o retorno do grupo. Este é o primeiro material de inéditas desde o álbum de estreia “Running Back in Time”, lançado em março de 2024, que marcou oficialmente a volta da banda após um longo hiato.
Para o novo EP, o quinteto retornou ao Black Stork Studio, em Porto Alegre, repetindo a parceria com os produtores Tiago Caurio (que também produziu o álbum “Running Back in Time”) e Benhur Lima. “The World Fell Down” promete um som direto e pesado, focado na identidade clássica do Heavy Metal que consagrou a banda.
– A band Betty57 está de volta com o álbum “Ilegal, Imoral & Engorda”, uma verdadeira cápsula sonora da rebeldia urbana. Considerada uma das pioneiras do proto-punk nacional, a banda sempre misturou atitude crua, ironia e energia bruta, com influências diretas de The Runaways, New York Dolls, MC5 e The Stooges. Cantando em português, a Betty57 construiu uma identidade única — letras afiadas que retratam o caos, o desejo e a desordem das ruas. “Ilegal, Imoral & Engorda” é a síntese dessa estética: um manifesto ruidoso contra a apatia, um retrato ácido da vida noturna e um hino à liberdade sem filtros. O relançamento do álbum marca também o retorno triunfante da banda em 2023, agora com uma formação renovada e potente: Paulo (guitarra e vocal), Giovanna (bateria) e Cris (baixo). O trio promete resgatar nos palcos a urgência e a intensidade visceral que sempre definiram o som da Betty57.Mais do que uma volta às plataformas digitais, “Ilegal, Imoral & Engorda” é um lembrete de que o espírito do punk; livre, provocador e essencialmente humano…nunca morreu.
“Ilegal, Imoral & Engorda”: https://open.spotify.com/intl-