Twisted Sister, Black Crowes, Steve Morse…

Twisted Sister (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda americana Twisted Sister pretende comemorar seus 50 anos de criaçãocom shows a partir do final deste ano. A turnê vai passar primeiro pelos Estados Unidos e pode se estender para o ano que vem. O Twisted Sioster tinha ficado anos parado nos anos 90; depois de uma volta neste século, encerrou as atividades em 2016 depois da morte do baterista A.J. Pero. O baterista nesta turnê será Joey “Seven” Franco, integrante entre 1987 e 1988 e responsável por gravar o álbum “Love is for Suckers” (1987). Nos compromissos imediatamente depois do falecimento de Pero, Mike Portnoy (Dream Theater) havia ficado a cargo de substitui-lo.

– A banda americana Black Crowes anunciou para 14 de novembro o lançamento de uma edição especial de seu terceiro álbum, “Amorica”. O trabalho foi remixado e remasterizado pelos irmãos Chris (vocal) e Rich Robinson (guitarra) em parceria com o produtor George Drakoulias. Ele estará disponível em uma série de versões, com a caixa super deluxe sendo a mais completa. Além do material original, o box trará registros ao vivo e faixas inéditas que foram trabalhadas durante as sessões. O grande atrativo ficará por conta de “Tallest”, o disco que se chamaria “Tall” e foi abandonado após as sessões não terem se mostrado produtivas, abrindo espaço para o projeto que se tornaria “Amorica”.

– Existe vida depois do Deep Purple. O guitarrista americano Steve Morse oficializou o retorno da Steve Morse Band, que lançará novo álbum, ‘Triangulation’ e libera clipe da música “Break Through”. Além da banda que leva seu nome, foi líder de Dixie Dregs e The Drogs, além de tocar por 28 anos no Deep Pueple ,doqualsaiu em 2022. Single é o 1º lançado, desde “Out Standing In Their Field”, de 2009. Veja e ouça em https://youtu.be/zPv06HBSvh8

Compartilhe...