– Diante do sucesso do álbum de estria homônimo, lançado em 2025, da parceria com a Prika Amaral com o single “Riders Of The Night”, e da proporção que sua carreira alcançou, o Blades of Steel investe agora em uma nova fase. Com Yara Haag nos vocais, Mirella Caramelo na guitarra, Filippe Tonini no baixo e Jonas Soares na guitarra, a banda anuncia sua renovação com show de estreia que acontece no La Iglesia, no sábado, 27 de setembro. Blades of Steel se apresenta ao lado das bahndas High Moonlight, Imundos e Santo Graal. Ingressos à venda no site 101 Tickets.
– Com um punk/hardcore rápido, furioso, combativo e letras em português, formada apenas por mulheres, a banda Infect fez história em São Paulo nas décadas de 1990 e 2000 e, após 20 anos, se reúne para um show especial que acontece no dia 19 de setembro no Jai Club (SP/SP). A realização é da Agência Sobcontrole. Neste show, três integrantes originais estão de volta: Indayara (vocal), Tatiana (baixo), Juliana (guitarra). Na bateria, elas convidam Helena Krausz, da banda Anti-Corpos. O evento com o show de reunião do Infect também terá shows de outras bandas do cenário punk/hardcore: Paura, Deserdados e Agravo.Formada em 1998 em São Paulo, o Infect teve uma trajetória breve, porém intensa, entre 1998 e 2003, e ganhou destaque por ser uma banda inteiramente formada por mulheres tocando hardcore ultra-rápido, algo inexistente na cena hardcore/punk nacional daquela época. Com letras diretas, combativas e feministas, o grupo se tornou símbolo de resistência e inspiração para toda uma geração, tendo registros lançados pelo selo norte-americano 625 Records, 78 Life Records, Cospe-fogo Records, entre outros.
.
SERVIÇO
Infect dia 19/09 no Jai Club (SP/SP)
Data: 19 de setembro de 2025
Local: Jai Club (Rua Vergueiro 2676, São Paulo, SP)
Valor: R$ 50,00
Ingresso: https://ticket.com.vc/evento/infect-em-sao-paulo-show-de-reuniao-2025
– Ecce Shnak, quinteto de art-rock nova-iorquino, continua a gerar burburinho com seu novo EP ao vivo ‘Backroom Sessions’, lançado pela Record Man, Records. Lançando também uma quadrilogia de vídeos, a banda nos convida para uma audição charmosa e acústica, gravado e produzido por Jeff Lucci, mixado por Nicholas Vernhes (Animal Collective, Deerhunter, Wild Nothing, The War on Drugs) e masterizado pelo engenheiro de som vencedor do Grammy Joe LaPorta (David Bowie, The Weeknd, Foo Fighters, Vampire Weekend). Inicialmente gravadas como apresentações informais para seu canal no YouTube, as gravações evoluíram para um disco eletrizante, que mistura faixas antigas com material novo. o EP atua como uma ponte crucial para o próximo álbum completo da banda, “Dandy Variances”, com lançamento previsto para a próxima primavera. Este projeto oferece ao público uma experiência eletrizante do som característico da banda — uma fusão eletrizante de brilhantismo técnico e criatividade desenfreada. O EP ‘Backroom Sessions’ é a introdução ideal à arte única da banda enquanto se preparam para seu próximo grande lançamento. Ouuça em https://ditto.fm/backroom-sessions