Raimundos, Andreas Kisser, Mr. Bungle, Sorosoro,, Hank Lin…

Raimundos (Foto: divulgação)

– A banda brasileira Raimundos será novamente a atração de abertura para o Guns N’ Roses pelo Brasil em 2026. Axl Rose, Slash e Duff McKagan retornam ao país este ano para uma série de shows e assim como no ano passado, a banda brasileira ficará a cargo de realizar o esquenta de sete apresentações. 
A dobradinha acontecerá nas cidades de São José do Rio Preto, Campo Grande, Cariacica, Salvador, Fortaleza, São Luís e Belém. O Raimundos não acompanhará o Guns no show de Porto Alegre onde a abertura fica a cargo do Halestorm, e em São Paulo, onde os norte-americanos são atração do Monsters Of Rock.

– O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser substituirá Scott Ian durante o show do Mr. Bungle na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, abrindo para o Avenged Sevenfold nesta quarta-feira (28). Não foi informado oficialmente o motivo da alteração, visto que Ian, americano e guitarrista do Anthrax, participou da apresentação solo no Cine Joia, na última segunda-feira (26). Sabe-se, no entanto, que a banda principal de Scott será uma das atrações do cruzeiro 70,000 Tons of Metal, agendado para sair em alto mar a partir de quinta-feira (29), de acordo com informações do sitebIgormiranda.com.

– A complexidade das relações humanas é a linha-guia do single “Anna Liz (O Mundo é da Sua Cor)”, faixa que antecipa o disco de estreia da Sorosoro (SC). Já disponível nas principais plataformas de streaming, o trabalho mistura espacialidade meditativa com letra que versa sobre a intimidade de um jovem casal, os desafios frente à incerteza e a coragem de seguir em frente. Com influência de bandas como Television, Wilco e Horsegirl, o som marca um novo momento do grupo de Blumenau. Ouça: https://distrokid.com/hyperfollow/sorosoro/anna-liz-o-mundo–da-sua-cor.; O single “Anna Liz (O Mundo é da Sua Cor)” antecipa o clima do álbum de estreia da Sorosoro, que sintetiza os últimos três anos da banda nas canções pensadas como uma grande colcha de retalhos do passado, presente e futuro.
– – hia-Hung “Hank” Lin,, baterista e multi-instrumentista à frente do Avidious, lançou “One More Minute”, terceiro single que antecipa o álbum de estreia “Death Knows My Name”, com chegada prevista para 13 de fevereiro. A novidade vem na esteira de um momento importante na estrada: em 20 de janeiro, a banda se apresentou no 1720 Warehouse, em Los Angeles, como atração de abertura do Nailbomb, projeto de Max Cavalera. Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=u99qFdivhm4
No aspecto musical, “One More Minute” aposta em uma combinação de vocais agressivos, riffs contundentes e um refrão melódico e melancólico, além de um solo de guitarra emocional e até um solo de bateria, reforçando o perfil detalhista de Hank no estúdio. A faixa foi composta por Hank, com letras escritas com o vocalista Isaac Jones, e recebeu produção, mixagem e masterização do produtor brasileiro Adair Daufembach. Hank gravou todos os instrumentos, com exceção do solo de guitarra, co-escrito com o guitarrista brasileiro Gabriel Franzese e executado por ele.

Compartilhe...