Divirta-se e curta como uma garota maravilhada. O trabalho é duro e cansativo, mas a cantora americana Lzzy Hale, líder da banda Halestorm, está aproveitando o máximo os contatos e as oportunidades no rock.
Responsável, com aa banda, por um dos melhores álbuns de rock do ano, Everest”, a moça não ecusa convites e aparece onde a chamam. Dividiu os vocais com a banda Daughtry em “Separate Ways”, do Journey, e brilhou na versão de “Shooting Star, do Bad Company.
Sua banda foi um dos destaques do festival “Back to the Beginning”, que marcou a despedia de Ozzy Osbourne e Black Sabbath, e deum um colorido diferente par “Our New World”, do Dream Thjeater, em grande dueto com o vocalista James LaBrie. A entrega dela nas interpretações é impressionante.
Na versão da canção do Bad Company, feita para um tributo a esta maravilhosa banda e com a participação do vocalista Paul Rodgers, o líder do veterano grupo, Lzzy brilhou. A vontade com que ela gravou e curtiu a gravação e comovente. Ela se divertiu mais do que todo mundo.
Com a banda Daughtry, a cantora entrou de cabeça na interpretação e fez um dueto fenomenal com o vocalista e com a banda. Outro bom momento dela foi ao lado de Nita Strauss, guitarrista americana que toca na banda de Alice Cooper. Elas colaboraram na canção de Nita “Though the Noise”.
Com quase 20 anos destaque om a banda Halestorm, Lzzy se destaca como a melhor cantora de hard rock de sua geração, servindo de inspiração para meninas como Taylor Momsen (Pretty Reckless), Dorothy e a espanhola Gabriella do Val.
Em “Everest”, o disco deste ano, ela e seus companheiros reduziram um pouco o peso registrado no álbum anterior, “Back From the Dead”, um trabalho desesperado e agressivo que assustou os fãs. O ´[álbum novo é pesado, mas apresenta um algum otimismo e esperança.
A vontade com que ela canta e participa é contagiante e inspiradora. É um dos nomes mais importantes do rock atual entre as mulheres ao lado de Elin Larson, d banda sueca Blues Pills.