Escolha uma Página

Caravellus (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Caravellus lançará seu terceiro álbum “Inter Mundos” pela Rockshots Records, na Europa, e no Brasil, pela Metal Relics, no dia 17 de junho de 2022. Antes de seu lançamento, os músicos estão revelando o single “Memento Mori” com um lyric vídeo inédito e a tracklist de “Inter Mundos” pela primeira vez para os fãs. “Memento Mori” conta com a participação especial da vocalista Daniela Serafim (Invisible Control). Formada por Glauber Oliveira (guitarra), Daniel Felix (teclados), Leandro Caçoilo (vocal), Emerson Dácio (baixo) e Rafal Ferreira (bateria), a Caravellus encontra com a cultura nordestina em “Inter Mundos”, envolto de melodia e técnica. Assista “Memento Mori”: https://youtu.be/olNA-FjyE58; Ouça no Spotify: https://sptfy.com/88b4. A banda iniciou a produção de “Inter Mundos” aprofundando suas raízes brasileiras (maracatu, ciranda, frevo, caboclinho, coco de roda) combinadas com heavy metal, rock progressivo e jazz. 

– A banda Ganggorra está de volt com seu punk rock enérgico e empolgante, que estreia via Repetente Records com o single ‘O Que é Bom Pra Mim?’ no streaming e em videoclipe. Ouça aqui: https://ditto.fm/o-que-e-bom-pra-mim; Confira também o videoclipe: https://youtu.be/gZcQHm1aGm0. Não apenas a primeira música do Ganggorra, mas como também o primeiro lançamento do selo Repetente Records, um braço da Ditto que é idealizado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr., três experientes músicos do CPM22, alguns ainda exímios produtores. ‘O Que é Bom Pra Mim?’ é um punk rock com riffs pegados e um refrão marcante, melódico. A estrutura ganha força com solos e batidas absolutamente em conexão com cada momento da canção. O próprio CPM22 e Dead Fish são referências na sonoridade deste single.

– Três integrantes da banda CPM 22 – Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher – criaram a Repetente Records, um novo selo discográfico inicialmente focado em rock, punk rock e street punk. A Repetente Records surge para fortalecer o rock/punk rock em parceria com uma das maiores distribuidoras de música digital do mundo, a inglesa Ditto. A gênese e a história do CPM 22 têm tudo a ver com a Repetente Records: banda e selo são formados por pessoas apaixonadas por música, sempre dispostos a experimentar e desbravar o novo. Os primeiros lançamentos serão das paulistanas Anônimos Anônimos (@anonimosanonimosclub), Faca Preta (@facapreta), Fibonattis (@fibonattis) e Ganggorra (@ganggorra), esta última que já estreou nesta sexta (22) com música no streaming e clipe da potente ‘O que é bom pra mim?’: https://youtu.be/gZcQHm1aGm0.