Escolha uma Página

– A banda Higher Ground lançou o seu álbum “Kings of Groove” neste mês de novembro, que se tronou uma grande homenagem à música negra e suas principais vertentes. Ouça aqui. “Estamos muito orgulhosos de finalmente poder dividir com nossos fãs o resultado de muito trabalho e dedicação! ‘Kings of Groove’ reflete todas as raízes da música negra de uma maneira bem natural e orgânica, mostrando para o Brasil a importância desse movimento e como ele é trabalhado e produzido nos dias de hoje”, diz Carl Lee D’Angello, vocalista e guitarrista do grupo.

– Após receber um número recorde de inscritos, o Rio Music Market, promovido pela Associação Brasileira da Música Independente (ABMI), selecionou entre mais de 70 artistas nacionais e internacionais as três atrações musicais das noites de evento. Com estilos bem diversos, Fausto Fawcett, Zé Paulo Becker e João Fênix irão se apresentar no palco do Teatro Claro Rio em showcases para o público do evento – que reúne profissionais do mercado, formadores de opinião e imprensa. Com duração de 50 minutos, as apresentações estão marcadas para 7, 8 e 9 de dezembro, sempre a partir das 20h.

Serviço dos shows: 
Evento: Rio Music Market Data: 6, 7, 8 e 9 de dezembro de 2021 Horários: 20h

Local: Teatro Claro Rio

Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana- Shopping Cidade Copacabana – 2º piso

Ingressos:

Segunda-feira, 6 de dezembro – Show de abertura – link

Terça-feira, 7 de dezembro – Showcase – Zé Paulo Backer – link

Quarta-feira, 8 de dezembro – Showcase – João Fênix – link

Quinta-feira, 9 de dezembro – Showcase – Fausto Fawcett – link

Passaportes híbridos para o RMK, que já incluem os showcases: link

– Primeira edição do festival MITA acontece em maio de 2022. Com agenda em Rio de Janeiro e São Paulo, serão 16 atrações nacionais e internacionais em cada fim de semana. Entre os confirmados estão Rüfüs du Sol, Gorillaz, The Kooks,Two Door Cinema Club,Tom Misch, Marcelo D2, Liniker, Jão e Black Alien. Gilberto Gil apresentará a turnê “Gilberto Gil in Concert”, que passou por 8 países na Europa sempre com ingressos esgotados. O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A edição 2022 tem patrocínio do super app Ame. O line-up mescla atrações internacionais e nacionais, trazendo para o mesmo evento nomes já consagrados do cenário musical, músicos com forte história no país e, também, novos nomes que começam a despontar e conquistar o público. A curadoria musical é assinada pelos realizadores Bonus Track e 30E, em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto. Os ingressos para o MITA terão pré-venda para clientes Ame a partir do dia 24 de novembro, às 10h, até 1º de dezembro, às 9h59. A partir do dia 1º de dezembro, às 10h, tem início a venda para o público em geral no site e pontos oficiais de venda da Eventim.

Atrações MITA 2022
Rio de Janeiro – 21 de maio
Gorillaz
Two Door Cinema Club
The Kooks
Heavy Baile
Liniker
Black Alien
Xênia França
Coruja BC1 convida Larissa Luz

Rio de Janeiro – 22 de maio
Rüfüs du Sol
Tom Misch
Gilberto Gil In Concert
Jão
Marcelo D2
Marcos Valle & Azymuth
Letrux
Alice Caymmi convida Maria Luiza Jobim

São Paulo – 14 de maio
Rüfüs du Sol
Tom Misch
Gilberto Gil In Concert
Luedji Luna
Marina Sena
Black Alien
Xênia França
Day convida Lucas Silveira

São Paulo – 15 de maio
Gorillaz
Two Door Cinema Club
Marcelo D2
Matuê
Liniker
Heavy Baile
Letrux
Coruja BC1 convida Larissa Luz