Escolha uma Página

– Dois grandes nomes do cenário da música pesada brasileira, Nervochaos e Vazio, se apresentam juntas em Curitiba na terça-feira (28), no palco do Belvedere Bar, na região central da cidade. A abertura da noite fica por conta da banda curitibana Divulsor, que vem ganhando espaço com diversos shows realizados pelo país. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Bilheto, por 30 reais (meia/promocional).  Os veteranos do Nervochaos estão divulgando o novo álbum de estúdio All Colors Of Darkness, que saiu em fevereiro, assim como o disco de regravações Dug Up… Diabolical Reincarnations, lançado em novembro passado. A banda conta com Brian Stone (vocal), Woesley Johann (guitarra), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria). Estes shows também fazem parte da comemoração dos 25 anos da banda, iniciada em 2021. Tidos como uma das grandes revelações do black metal da atualidade, o Vazio apresenta músicas do consagrado Eterno Aeon Obscuro, cultuado álbum de estreia, lançado em 2020. Embora formado em 2016, o Vazio conta com músicos experientes da cena, com passagens por diversas bandas do underground nacional. A formação conta com Renato Gimenez (vocal e guitarra), Eric Nefus (guitarra), Nilson Slaughter (baixo) e Daniel Vecchi (bateria).

– Phrenesy acaba de lançar o single “Vultures”. A canção, um thrash metal pesado e agressivo, feito na medida para moer pescoços de tanto bater cabeça, foi disponibilizado nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido aqui a partir do link https://open.spotify.com/album/1cqqBWsj8wtHtmAPY4sQcz?si=oCXr2gkuSFGlolkyERYSfQ&utm_source=whatsapp

– “Refúgio”, a nova música da banda paulistana de hardcore melódico R4vel, carrega em si todos os possíveis significados da palavra: é lugar de escape, proteção, asilo e retiro; é um lugar comum onde o quinteto reflete sobre o passado, amadurece e continua sua caminhada em busca de novos horizontes e mais conquistas. ‘Refúgio’, enfim, marca uma nova fase da RvelL e está disponível no streaming: https://onerpm.link/158791916052. O single também ganhou uma produção audiovisual, um meio termo entre videoclipe e lyric vídeo: https://youtu.be/a2nz7eaLBUw.