Escolha uma Página

Do site Roque Reverso

A passagem do A-ha pelo Brasil que aconteceria em seis capitais no mês de março foi adiada para julho. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, e justificativa dos organizadores foi o cenário ainda incerto da pandemia de covid-19.

As novas datas serão as seguintes: o dia 13 de julho, em Recife, no Classic Hall; o dia 15 de julho, em Salvador, na Arena Fonte Nova; os dias 18 e 19 de julho, em São Paulo, no Espaço das Américas; o dia 21 de julho, no Rio de Janeiro, na Qualistage;  o dia 22 de julho, em Belo Horizonte, no Expominas; e o dia 25 de julho, em Curitiba, na Arena da Baixada, do Athletico Paranaense.

Antes dos adiamentos, os shows estavam previstos para março nos dias 10 (Recife), 12 (Salvador), 16 (Belo Horizonte), 17 (Rio), 19 e 20 (São Paulo) e 22 (Curitiba).

A passagem do A-ha pelo Brasil pertencente à turnê mundial que comemora os 35 anos do clássico álbum “Hunting High and Low” e que traz o disco tocado integralmente.

Considerado um dos mais importantes álbuns da história da música pop, “Hunting High And Low” apresentou ao mundo hits atemporais, como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “TrainOfThought” e “Hunting High And Low”.

Os shows de Recife e São Paulo já estavam com entradas esgotadas, enquanto as demais capitais contavam com ingressos finais ainda disponíveis.

De acordo com a produtora Move Concerts Brasil, os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, sem necessidade de substituição.

Maiores detalhes e atualizações sobre a turnê brasileira, podem ser conferidos neste link.